sábado, 5 de janeiro de 2008





DRAMA




É dificíl extrair algo quando


Estamos de imaginação vazia.


A mente não segue comando.


Todas as frases são evasivas.


O raciocino lógico embotado.


Ficamos apenas pensando.


Surge assunto deslocado,


Com muita coisa passando,


E nada nos concentrando.


Acabamos vencidos nessa luta,


Escrevendo tudo sem sentido.


Esse é o drama desta poetiza


Que hoje agoniza na criação,


Daquilo que sempre a realiza


Mas que hoje lhe disse "nao"


Ana maria


20 comentários:

Anônimo disse...

Querida amiga... saudades de voCê garota. Um beijo em seu coração... e quando não estiver inspirada, pega teus lindos textos do arquivo do comentando amiga... tem cada um divino por lá. beijinhos minha fada. Sol.

layla lauar disse...

Oi Ana

Então somos duas, também quero atualizar e não consigo encontrar inspiração, como você já falou na falta dela, com muita propriedade, nem isso me sobrou. rsss

beijos

Sol Hoffmann disse...

Ana beijos amiga e obrigada pelo carinho. Você não é dez... é Mil!!!! Muitos beijinhos amiga Sol & Bia

Anônimo disse...

Querida amiga, beijos pra ti...
Aqui esta o endereço do blog da nathalia que é minha afilhada virtual...ela é uma menina linda e
também a amo muito. Beijinhos de luz minha amiga. http://meu-querido-diario.zip.net/
sol

Anônimo disse...

a falta de inspiração já me inspirou diversas vezes, como a vc agora neste post... e isso é inspíração, falar das coisas simples e tocantes do dia a dia, como fiz em meus textos cujo grande mérito é não serem pretensiosos, mas traduzirem essas coisas que a gente vive todos os dias. beijos
Benno

Sol Hoffmann disse...

Atenção:
este é o endereço que a Ana quer por nos amigos dela http://meu-querido-diario.zip.net - Diario da nathalia, Mil beijinhos sol.

Anônimo disse...

Oi Aninha!!!!
Obrigado, minha querida, pela visita. Fiquei muito feliz!!
Tua veia poética, continua em alta,rsrs. Parabéns!... Textos lindos!!!
Um domingo especial é o que desejo.
Muita Paz, Saúde e Alegria!!
Fique com Deus e...beijos no coração!!!

Anônimo disse...

Aninha obrigada por sua gentileza e consideração é tão bom quando eu chego e vejo seus comentarios super carinhosos e inteligentes, é um prazer ter uma amiga igual a você que faz com o coração as coisas e faz o amor brotar ao seu redor, é tão raro isso porque atualmente muitos só pensam em si. muita gente fazendo boicote ao meu blog por pura picuinha é realmente vexatório e pequeno demais ...enfim os cães ladram e a caravana passa e vc pensa em todos...CONTINUE ASSIM GRANDE ESTRELA ILUMINADA nesse mundinho SOMBRIO da net onde a guerra de egos e por comentaristas é a tÔnica do momento aff to com vontade de explodir meu blog ..beijos! vejo muito lero lero de bondades etc... continue assim ...que DEUS NOS ABENÇOE!

Anônimo disse...

que DEUS nos abençoe.......O comenatário anterior, meu comentario, saiu como anônimo...Ninha

Sol Hoffmann disse...

Ana Boa noite e mil beijinhos minha linda fada. Sol.

Anônimo disse...

Oi Aninha, está agoniada!? O que lhe desassossega!?

Mesmo estando assim, as palavras saem tão bem, formando um todo maravilhoso!

Fica tiste não!...

Até mais ver...

Bjos

...

Anônimo disse...

Ana Maria,
Boa noite!!!

Se você estava sem inspiração, imagina se estivesse, então!
Que linda o post!!!
Adorei!!!
Tenha uma linda e ótima semana!!!
Bjks pro cê!!1

PS.: Tô aqui, de mão posta, torcendo pro meu comentário, entrar, pois o do post de baixo não quis entrar de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Oi Aninha,
Estive fora por uns dias e ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui. Gostei muito, tá lindindinho, viu?

Tenho certeza que logo, logo volta sua inspiração e você vai escrever coisas delicadas e bonitas por aqui.

Beijos.

Lis

Anônimo disse...

Aninha, uma passadinha rápida apenas para dar, aquele boa noite!!!
Tenha sonhos lindos numa noite de Paz!!!
Bjos, querida.

Paps disse...

Pois é, querida, algumas vzs é complicado. Mas o verdadeiro poeta tira inspiração de onde ela aparentemente não existe.
Excelente poema!
Beijo grandão!

Anônimo disse...

Ana querida só para deixar um beijo em seu coração.Saudades... Sol.

Anônimo disse...

Boa tarde minha linda Ana Maria !
Minha querida desculpe a minha burrice mas não sei poe ai pra vc ,mas pedi para a Sol tenho certeza de que ela sabe e irá nos ajudar.
Beijinhos no seu coração

Anônimo disse...

Boa tarde minha querida amiga !
Ana Maria minha linda em nome da Nathália passei para te dar um beijo e desejar uma tarde maravilhosa.
Beijinhos

Lugirão disse...

Oí Ana tá boa?

Saudades de você, seu blog tá uma graça.

beijos

Lugirão

Anônimo disse...

Meu anjo de nome Ana!
Saudades!... Tudo bem contigo?
Espero que sim!
Beijão!
(Vladimir)